Eu… leitor | Madalena Rodrigues | Estudante

Fronteira | Praça do Município |

Chamo-me Madalena Rodrigues tenho 13 anos, e para mim a leitura é uma coisa magnifica e esplêndida, pois quando leio parece que entro num mundo de fantasia e aventura e esqueço-me de tudo o resto.

Eu gosto muito de ler livros de aventuras e poesia. Não tenho um autor preferido, pois há muitos de que gosto. Por exemplo Roald Dahl, Margarida Fonseca Santos

Madalena em Fronteira

A poesia toca-me profundamente, é um sentimento que não consigo explicar. Gosto muito de Alexandre O’Neil, António Botto, Eugénio de Andrade… e tantos outros poetas.  Eu tive a sorte de “nascer” numa Biblioteca, pois a minha mãe é bibliotecária e eu passava lá muitas horas. Agora passo menos porque tenho de estudar, mas é um cantinho especial.  

A Madalena a declamar António Botto

Na minha opinião todas as pessoas deviam ler, pois enquanto lemos parece que esquecemos o que está à nossa volta e os problemas. Custa-me pensar que haja alguém que não goste de ler. De certeza que ainda não encontraram o livro ideal, mas mais tarde ou mais cedo espero que o encontrem e que descubram o mundo maravilhoso da leitura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s